O Bar do Parque foi inaugurado em junho de 2006, ao lado do Parque da Água Branca. O ar interiorano, arborizado e florido, compartilham entre si a sensação de estar em uma chácara, onde aos sábados temos uma feira de produtos orgânicos das 6:00h às 12:00h.

O casal de sócios, que já trabalhavam na área desde 2003, decidiram apostar numa nova temática para o bairro, na época carente de opções de bares e restaurantes.

Como proposta principal, eles tinham a ideia de abrir uma casa que oferecesse apenas happy hour, direcionada ao público que trabalha na região do Parque da Água Branca. Com jantares ao som de boa música ou para tomar uma cerveja gelada antes de voltar para casa.

Delicie-se com a nossa boa comida, feitas com critério de alta qualidade e sabor.

A casa tombada pela Condephat, é um espaço amplo e confortável, toda avarandada, rodeado de muito verde e com 2 telões, recebe a grupo de amigos, famílias, festas temáticas, confraternizações de empresas, torcidas de times de futebol e até casamentos.

Nossas especialidades são as carnes assada na brasa e servidas no réchaud (galeto, espetinhos mistos, costela de ripa, fraldinha, carne de sol, peixe pacu, picanha, salmão, entre outras delícias).

Com o sucesso das carnes no Réchaud, os proprietários ampliaram o atendimento para o dia, com serviço Self Service por Kilo e A La Carte, a fim de atender o mesmo público, que na ocasião pedia por um restaurante com comida de mais qualidade em um ambiente mais aconchegante e com muita natureza. Posteriormente, a casa evoluiu para o atendimento aos sábados, servindo feijoada de primeira qualidade. Com isso o Bar do Parque tornou-se um espaço ao mesmo tempo despojado e acolhedor.